quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Justificativas

Criei este blog com o intuito de compartilhar com o mundo meus conhecimentos acerca das questões ambientais. Hoje estou trabalhando com o primeiro projeto em São Paulo, exatamente do jeito que eu queria, como líder. Quero crescer profissionalmente, mas de forma tranquila, sem ter que subir pelas paredes e/ou aguentar pressão de chefe, não nasci para receber ordens e acredito saber delegar bem. Quero travar minhas batalhas e ser responsável pelos resultados. Foi difícil chegar aqui? Foi difícil demais, mas a recompensa é grande. Larguei uma carreira na área de comex no Rio de Janeiro para mergulhar na Gestão Ambiental e Sustentabilidade. Um bom dinheiro foi investido, aliás ainda está sendo porque continuo estudando. Foram noites sem dormir estudando, tentando bolar algo surpreendente, cursos paralelos, participação em vários congressos, simpósios e seminários. Leitura, muita leitura. Quer ter mais conhecimento? Leia. Pode ser aquele jornalzinho safado de R$0,25 como pode ser um best seller ou um artigo científico, garanto que alguma coisa você vai aprender.
Nos últimos tempos vivi algumas experiências rápidas de trabalho, mas isso acontecia justamente porque tracei uma meta, o grande lance era chegar onde estou agora. Estou super feliz, mas sei que posso avançar mais e mais, agora o que vai determinar o meu progresso é a minha competência e o meu esforço.
Espero que vocês possam tirar proveito de minhas postagens e qualquer dúvida, sugestão ou crítica é só fazer contato.

Já falei um pouco de mim e conceituei alguns termos que serão muito usados nas próximas postagens. chega de blá e vamos ao que interessa. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário